Pesquisar

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Entrega

A política de troca da Lansinoh Brasil é flexível: aceitamos devoluções em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Condições gerais:

– O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta do Lansinoh Brasil;

–  Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido de qualquer marca ou coleção do site; Se preferir pode ficar com o crédito em sua conta corrente para usar na próxima compra, ou solicitar o estorno do valor; o crédito não tem prazo para ser usado.

– A solicitação de troca em decorrência de defeitos, também deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.

– A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Para acessórios o prazo para solicitação é de até sete (07) dias corridos. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

– A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

– Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail: [email protected];

– Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie;

– Com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem ou instruções para disponibilizar a coleta para os Correios; Quando a coleta for efetuada em condomínio, a caixa deverá estar disponível na portaria do mesmo, facilitando assim a retirada da devolução.

 

IMPORTANTE: Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/postagem foram alterados. A partir de agora para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.
Lembre que a NF é enviada por e-mail quando o pedido é despachado.

Caso não tenha a NF do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo, devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado.

– Após a postagem ou coleta da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;

– Após o recebimento dos produtos dentro das condições para devolução, será dado andamento à restituição ou envio do pedido reservado para troca. Você será notificado por e-mail;

– O prazo para liberação do pedido de troca ou crédito em loja é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque.

Para confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;

– Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se tiver diferença a pagar para comunicar essa pendência e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.

– Você também poderá solicitar a devolução do pedido por e-mail para [email protected]